Valor do Exame de Bioimpedância

O Exame de Bioimpedância avalia, a partir de uma balança específica com corrente elétrica (de baixa amplitude e alta frequência), a quantidade de gordura corporal, massa muscular e outras características corporais.

É importante dizer que este procedimento é totalmente indolor e não invasivo, além de ser extremamente rápido e seguro, substituindo as conhecidíssimas fita métricas, adipômetros, balança mais comuns e o cálculo manual de IMC (índice de massa corporal).

Sabendo disso, uma avaliação realizada pelo exame de bioimpedância pode, sem sobras de dúvidas, apresentar dados mais completos do seu estado nutricional e o funcionamento de seu organismo.

Dessa forma, se você precisa emagrecer, gosta de cuidar do corpo ou busca melhorar a performance física, certamente já deve ter ouvido nesse tipo de exame, não é verdade?

A boa notícia é que, além de muitas outras possibilidades e ferramentas, também realizo a bioimpedância em meu consultório.


E a novidade é que além dos atendimentos particulares, também consigo atender através de vários planos de saúde via reembolso auxiliado, ou seja, o fator “preço” agora é o último dos empecilhos caso esteja buscando uma vida mais saudável.