Laserterapia para se livrar das estrias!

Hoje o meu post é para você que já tentou de tudo e ainda não conseguiu se livrar das indesejáveis estrias.

É preciso pontuar que as estrias são cicatrizes que se formam em áreas propensas à distensão da pele, ou seja, quando há destruição de fibras elásticas e colágenas, que são responsáveis pela sustentação e elasticidade da cútis. Dessa forma essas fibras são feitas para suportarem um certo limite. Se ele for ultrapassado e elas forem esticadas de forma excessiva, as estrias aparecem.

Assim, é válido dizer que não existe idade nem sexo específicos para o aparecimento dessas marcas, pois elas afetam homens, mulheres em idade adulta e até adolescentes. Além disso, as regiões mais atingidas são os quadris, coxas, nádegas, culotes e mamas.

Sabendo disso, quando recebo pacientes com esse tipo de queixa, sempre tento recomendar sessões de laserterapia. Com equipamento de última geração, traço um tratamento totalmente indolor projetando luzes âmbar e violeta que são excelentes para tratar o problema.

Se você ficou curioso e deseja agendar uma consulta é só me contatar. Os atendimentos são realizados de forma particular e também através dos planos de saúde via reembolso auxiliado.